Perfis

Alessandro Martins
Jornalista, mas blogueiro por opção e determinação. Alessandro conheceu os blogs quando a blogosfera ainda engatinhava no Brasil. “Atualmente uma boa parte dos meus rendimentos vem dessas publicações online e tenho grande orgulho em dizer isso.” A declaração é o que melhor define Alessandro, morador de Curitiba e organizador do evento Cwb Twestival.




Diogo Woiczack da Silva
Jornalista, 25 anos. Seus primeiros acessos na internet foram em 1998, e tinha como principal busca música e informações, mais teve sua real aproximação com a web depois que entrou para a faculdade. Em abril de 2009 sempre ligado nas mudanças do mercado jornalístico, Diogo e mais dois amigos jornalistas tiveram a idéia de criar uma conta no twitter com o nome de @Curitibacultura, com o intuito de divulgar ações culturais em Curitiba.
O projeto atualmente já esta um sua segunda fase, com a criação de um site, que além da agenda cultural, também apresenta fotos e notícias.



Raphael Mendes- O Bobagento
Raphael Mendes é natural de Vitória (ES), chegou à Curitiba em 2005 e desde então fixou residência na cidade. Técnico de Informática por formação, largou o emprego fixo na Brasil Telecom para se dedicar aos blog. Em meados de 2008 fundou o Bobagento, junto com mais 3 amigos. Desde 2009, assumiu sozinho a responsabilidade de administrar um dos maiores blogs do país. É também fundador do blog Grandes Tolices do Orkut.     
O chargista e ilustrador Ademir Vigilato Paixão, da Gazeta do Povo. A arte de Paixão é conhecida do público pelas páginas diárias do jornal Gazeta do Povo, uma arte urbana, crítica, opinativa e bem-humorada.
Thiago Miguel da Silva, mais ou  Thiago do Boqueirão. Conhecido pelo grande número de acessos em seus vídeos no Youtube, como ‘’O boqueirão é meu país’’